No período de 30 de novembro a 09 de dezembro de 2011, as 38 escolas que oferecem Educação Infantil realizaram a II Avaliação dos Indicadores da Qualidade na Educação Infantil, contando com a participação dos profissionais de cada instituição, pais,crianças e demais profissionais que trabalham direto ou indiretamente com essa faixa etária. Esta avaliação tem como objetivo ajudar os coletivos a encontrar seu próprio caminho na direção de práticas educativas que respeitem os direitos fundamentais das crianças e ajudem a construir uma sociedade mais democrática. Este ano o processo de avaliação obteve mais sucesso do que no ano anterior, pois as mães estavam com mais conhecimentos em relação ao trabalho a ser realizado na Educação Infantil, em algumas escolas as mães que participaram da pesquisa com as pesquisadoras do MEC, também participaram e o depoimento delas contribuiu significativamente para avaliar com mais seriedade e veracidade.terça-feira, 3 de janeiro de 2012
II Avaliação dos Indicadores da Qualidade na Educação Infantil
No período de 30 de novembro a 09 de dezembro de 2011, as 38 escolas que oferecem Educação Infantil realizaram a II Avaliação dos Indicadores da Qualidade na Educação Infantil, contando com a participação dos profissionais de cada instituição, pais,crianças e demais profissionais que trabalham direto ou indiretamente com essa faixa etária. Esta avaliação tem como objetivo ajudar os coletivos a encontrar seu próprio caminho na direção de práticas educativas que respeitem os direitos fundamentais das crianças e ajudem a construir uma sociedade mais democrática. Este ano o processo de avaliação obteve mais sucesso do que no ano anterior, pois as mães estavam com mais conhecimentos em relação ao trabalho a ser realizado na Educação Infantil, em algumas escolas as mães que participaram da pesquisa com as pesquisadoras do MEC, também participaram e o depoimento delas contribuiu significativamente para avaliar com mais seriedade e veracidade.
Assinar:
Postar comentários (Atom)


Nenhum comentário:
Postar um comentário