segunda-feira, 4 de março de 2013


ABERTURA DO ANO LETIVO DE 2013


            Aos dezoito dias do mês de fevereiro na AABB (Associação Atlética Banco do Brasil) realizou-se a abertura do ano letivo de 2013, onde foi abordado o tema: “MOTIVAÇÃO – A base para o sucesso.


               A mesa foi composta pelo Exmº.Srº. Danillo Cavalcante Vieira Prefeito do Município, pela Srª. Josefa Cavalcante Vice-Prefeita, Ilmº.Sr. Genivaldo Cavalcante Tavares Presidente da Câmara de Vereadores, Secretários do governo, Srª. Claudete Matos Secretária de Educação, Srª. Claudia Maristela Tenório Diretora de Desenvolvimento Educacional, Srª. Rita de Cássia representante do CAEDI, Coordenadores Municipais, Padre Marcelo Protázzio, Pastor Sebastião e todos os Diretores das escolas do Município.


            Logo após a formação da mesa a Ilmª. Secretária de Educação a Srª. Claudete matos deu boas vindas a todos os presentes e em suas palavras desejou aos educadores e funcionários da educação que nossas atitudes traduzam nossa crença na contribuição dos ensinamentos de Paulo Freire”.


            O Ilmº. Sr.Genivaldo Cavalcante Tavares Presidente da Câmara de Vereadores em suas palavras enfatizou a importância da educação pública, sendo ele fruto da mesma.



            O Exmº. Sr. Dannilo Cavalcante Vieira Prefeito do Município reverenciou os Professores e funcionários da rede municipal de ensino, onde a toda momento falava da sua origem, sendo ele oriundo da Escola José Vieira Filho do Distrito de Logradouro dos Leões e agradeceu aos professores que tanto contribuíram para a sua formação e crescimento.


            Em seguida entoamos o Hino nacional.


            O Pastor Sebastião junto ao Padre Marcelo Protázzio realizaram a benção ao nosso Ilmº. Prefeito e aos funcionários da Educação.

 
            Tivemos a belíssima apresentação do coral da Escola Rainha Isabel do programa “Mais Educação que emocionou o público presente.
           

            O palestrante Pedro Paulo Luz interagiu com a plateia de uma forma brilhante ascendendo o ânimo dos participantes motivando-os para desenvolverem os seus trabalhos durante o ano usando a sigla GAS (Garantia, atenção e superação).




            O evento foi encerramos com a orquestra da cidade ao som de muito frevo reverenciando a nossa Cultura Pernambucana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário